CASO DE SUCESSO

 A Kalkmann usou anúncios de vídeo no Facebook e no Instagram para lançar seu novo produto para pessoas que procuram adquirir um imóvel na região de Porto Alegre, e conseguiu engajar seu público com mensagens para aquisição de bens.

Instagram

Promova sua empresa para um público envolvido.

Anúncios de vídeo

Chame a atenção com anúncios de vídeo envolventes.

Públicos Semelhantes

Encontre pessoas semelhantes a seus clientes e contatos.

24.666 mil

pessoas alcançadas em um mês.

85%

de cobertura do público-alvo

19 pontos

de crescimento em lembrança de anúncio

6 pontos

de crescimento na associação da marca com a categoria de Imóveis.

O OBJETIVO

Segmentação para gerar impacto

A Kalkmann queria lançar regionalmente sua marca especialmente desenvolvido para pessoas que pretendem adquirir um imóvel: em porto alegre e região. Mas queria fazer isso com alta relevância, impacto e rentabilidade, alcançando, com uma mensagem engajadora, o máximo de pessoas dentro de um targeting específico de pessoas com interesse em bens com renda familiar acima de R$ 5 mil.

A HISTÓRIA

Especialista em Imóveis

A Kalkmann imóveis vem buscando o diferencial no atendimento aos seus clientes, usando estratégias de marketing digital e vendas através de ferramentas de ponta, um relacionamento que vem colhendo bons frutos e está cada dia mais engajada com seu público nas mídias sociais.

A SOLUÇÃO

Fase especial

Para mostrar a relevância do lançamento, a Kalkmann decidiu falar sobre como são especiais todos os “lotes urbanos” que a construtora oferece aos seu público

Para isso, demonstrou os benefícios em 3 partes: primeiro um teaser com vídeos da área ( vídeo aéreo com drone). O formato buscava replicar os anúncios de forma a mostrar toda a infraestrutura do lugar. Depois, pré lançamento do com estratégia de levar seus futuros clientes ao lugar encantando com toda a modernidade e espaço que o mesmo proporcionava, e por fim o fechamento de contratos com o cliente, criando um relacionamento mais próximo que gera retenção do cliente a empresa.