Inbound Marketing

O Inbound é como um casamento, no qual a relação é construída gradualmente, e pensada para desenvolver uma vida toda de muita felicidade e resultados prósperos.

O marketing tradicional não funciona mais como antes

No passado, a única alternativa para divulgar seus produtos e serviços era através da mídia de massa. Você era obrigado a anunciar em jornais, revistas, rádio ou televisão. Você fazia isso com objetivo de espalhar sua mensagem para a maior quantidade de pessoas, com a esperança de que algumas pessoas se interessassem e comprassem seus produtos.

Com o fenômeno da internet, estratégias antigas de anúncios de massa ficaram ultrapassadas, lentas, caras e pouco precisas.

Ainda pior, na maioria dos casos, não existe uma maneira eficiente de medir ROI destas ações. Durante décadas, sem nenhuma outra opção, todo o mundo simplesmente aceitou esta situação. Mas hoje existem alternativas: o Inbound Marketing é uma delas.

Por que sua empresa deve fazer Inbound Marketing?

A comprovada metodologia do Inbound Marketing combina uma série de ações de marketing digital baseadas em atrair a atenção do seu cliente ideal, ao invés de usar mídia paga para comprar sua audiência.

Finalmente, podemos começar a demolir o mito de que o Brasil não utiliza Inbound Marketing. Muitos pensam que o Brasil está anos atrás de outras regiões em termos de adoção de novas estratégias de marketing, mas agora podemos dizer que não é bem assim. O Inbound Marketing está se tornando muito mais conhecido no Brasil e, atualmente, 58% das empresas estão usando algum elemento de Inbound Marketing, porém, muitas vezes, não a metodologia completa.

Através de ferramentas e processos bem definidos, você terá em mãos uma poderosa máquina de aceleração de vendas, com um custo muito mais acessível.

Ao invés de conquistar clientes gastando rios de dinheiro em anúncios de massa, o Inbound Marketing ajudará você aumentar suas vendas atraindo seu cliente com resultados sustentáveis e resultados escalares.

Metodologia e Ferramentas de Inbound Marketing

A comprovada metodologia do Inbound Marketing combina uma série de ações de marketing digital baseadas em atrair a atenção do seu cliente ideal, ao invés de usar mídia paga para comprar sua audiência.

CRM DO MARKETING DIGITAL